top of page
Buscar

Curso com a Tathi Fabulosa inaugura o Instituto Sul Doce

No dia 18/08 35 confeiteiras participaram de um curso inédito com a Chef Tathi Fabulosa


Com uma turma de 35 confeiteiras, a Chef Tathi Fabulosa abrilhantou a inaguração do Instituto Sul Doce em uma tarde de muita troca de conhecimento, inspiração e energia. Realizado no dia 18 de agosto, o curso abordou técnicas de decoração de bolo, além de técnicas e estratégias de marketing e venda.


Porém, muito mais do que as técnicas compartilhadas, foi a história de vida e de superações da Tathi que conquistou e cativou o público. A catarinente aterrisou em São Paulo há 18 anos sem emprego e desiludida. Sem nunca desistir vendeu bijuterias, cestas de café da manhã, tele mensagens, até chegar nos bolos e doces. Foi um curso na área de boleira que transformou sua vida.


Mesmo com todos os desafios da área, desistir nunca foi uma opção. Começou vendendo na rua e em 6 meses abriu sua primeira loja. Em 7 anos de atuação, foram mais de 50 mil bolos vendidos. E há 3 anos decidiu mudar o rumo e transformar vidas através da confeitaria, dando cursos por todo o País e Exterior. "Agora com mais de 1 milhão de seguidores, juntando todas minhas redes sociais, me dedico a ensinar pessoas e transformar vidas através da confeitaria", conta.

31 visualizações0 comentário
bottom of page